Jogos de improviso

Dois músicos e dois atores vão apresentar ao público desafios de improvisação que eles mesmos terão que realizar naquele momento sem nenhum preparo anterior.

Uma atividade teatral em que plateia terá a oportunidade de presenciar improvisadores numa situação de total “berlinda” tentando usar o máximo de agilidade, espontaneidade, criatividade e principalmente muito bom humor para entreter o publico (é importante ressaltar que eles não estarão caracterizados de palhaços como no espetáculo Jogando no Quintal).

Intervenções improvisadas

Durante o espetáculo, o público irá sugerir temas livres, temas abordados durante o evento ou préviamente brifado pelo cliente (por exemplo o que foi falado nas palestras) e o músico com os atores interpretarão livremente, criando personagens e histórias improvisadas na hora.

Este tipo de intervenção teatral geralmente é realizada entre palestras ou exposições de trabalho de longa duração, com o objetivo de tornar o dia mais leve e bem humorado. Além de levar ao seu evento algo diferenciado e inovador .

Rua Rumaica, 26 - Lapa - São Paulo - Tel (11) 3641-1277 / (11) 97553-3587 - e.mail: quintal@ciadoquintal.com.br