A CIA.

A Companhia do Quintal, dirigida por César Gouvêa, existe desde 2002, dedicando-se, sobretudo, à pesquisa e ao diálogo das técnicas da Improvisação e do Palhaço.

A companhia possui cinco espetáculos em seu repertório, representando o país em vários festivais da Europa e América Latina. É bastante conhecida pelo seu primeiro trabalho, o espetáculo “Jogando no Quintal - jogo de improvisação de palhaços”, que ainda permanece em cartaz desde de sua criação em 2002 e que já foi visto por mais de 300.000 mil pessoas .Por ser um dos espetáculos pioneiros no teatro de improviso no Brasil, se converteu em uma importante referência e inspiração para muitos grupos que surgiram na última década.

E outro espetáculo de grande destaque da CIA. é A Rainha Procura. Ganhador do Grande Prêmio da Crítica APCA 2013 e eleito o melhor espetáculo Infantil pelo GUIA DA FOLHA 2013;além de ter recebido indicação ao prêmio FEMSA 2013 : autor, texto original, direção, figurino, atriz e melhor espetáculo.

Além dos espetáculos, em sua trajetória encontrou no universo do Palhaço e do improviso conceitos que fazem com que a cia estabeleça um diálogo produtivo no ambiente empresarial. Improvisação, criatividade, inovação, flexibilidade, agilidade e trabalho em equipe são alguns dos temas abordados em nossos workshops, palestras , intervenções e espetáculos em eventos corporativos.

Rua Rumaica, 26 - Lapa - São Paulo - Tel (11) 3641-1277 / (11) 97553-3587 - e.mail: quintal@ciadoquintal.com.br